imagem banner

CASACOR

Goiás

Tempo e bem-estar.

  • <p>Tempo e bem-estar.</p>
  • <p>Tempo e bem-estar.</p>
  • <p>Tempo e bem-estar.</p>

O espaço Rito do Cuidar Deca foi pensado como um refúgio de pausa e reconexão — um ambiente onde corpo, mente e emoções encontram equilíbrio por meio da luz, da matéria e do tempo mais lento. “O cuidado aqui deixa de ser apenas função e se transforma em experiência. A proposta foi criar um lugar onde corpo, mente e emoções possam se reorganizar”, explica o arquiteto Lucas Machado.

Na área dos banhos, volumes suaves e iluminação filtrada criam uma atmosfera contida, que convida à permanência. Duas banheiras de imersão LK aparecem lado a lado, sugerindo um uso compartilhado, enquanto espreguiçadeiras e cubas para escalda-pés reforçam a proposta de acolhimento.

Os Chuveiros Select Eco ampliam a dimensão sensorial do espaço ao unir conforto e uso consciente da água. Já na área dos lavatórios, as Bicas Deca You de Parede contribuem para uma linguagem leve e contínua, alinhada ao projeto. Em um plano mais reservado, a Bacia High Tech incorpora tecnologia e praticidade ao cotidiano.

Conheça a Mostra.

<h2>Conheça <strong>a Mostra</strong>.</h2>

A nosso convite, o arquiteto Expedito Bezerra esteve na CASACOR Goiás para compartilhar os detalhes, produtos e escolhas que mais o chamaram atenção nesta edição.

Um olhar sobre os ambientes, as sensações e tudo aquilo que transforma arquitetura em experiência, design para ver e viver.

Assista ao vídeo para conhecer as principais novidades dessa edição.

#DecaNaCASACOR

Inspire-se com Ambientes da Mostra
Use os filtros para navegar pelas imagens.

Produtos destaques DECA NA CASACOR GOIÁS 2026

    Loading...
    Loading...
    Loading...
    Loading...
    Loading...
    Loading...
    Loading...
    Navegue pelas mostras
    CASACOR 2026

    Edições Anteriores

    CASACOR

    <p>CASACOR</p>

    Apoiar os setores da arquitetura e do design é premissa para a Deca, única marca a patrocinar todas as edições da CASACOR.

    Com exclusividade em louças, metais e cubas de cozinha, a Deca está presente em todos os banheiros e cozinhas da mostra e com um espaço proprietário, em cada praça, que traduz nossa promessa de marca "Design para ver e viver".​