Engajamento de Clientes e Consumidores

Entregar à sociedade produtos carregados de valor, que contribuam para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas, é nosso compromisso. Para tanto, investimos constantemente na redução dos impactos ambientais de nossos processos produtivos e no aumento da vida útil de nossos produtos, a fim de que sustentabilidade e inovação sejam atributos cada vez mais presentes em nossas marcas e reconhecidos por nossos clientes e consumidores – que são bastante diversificados.

Na divisão Deca, possuímos uma base ampla de clientes, que vai desde home centers a pequenos lojistas de materiais de construção, passando por construtoras, hotéis e shoppings centers, entre outros mercados.

Além disso, possuímos uma grande gama de influenciadores, tais como arquitetos e instaladores hidráulicos, que trabalham diretamente com nossos produtos e têm o importante papel de reforçar os atributos de qualidade, sustentabilidade e inovação de nossas marcas para os consumidores finais.

Confira, no infográfico abaixo, os principais processos do nosso dia a dia que garantem a entrega de produtos carregados de valor a nossos clientes.

 

 

 

RELACIONAMENTO

Ser a melhor escolha para cada um dos públicos é importante para nós. Para tanto, investimos constantemente em ações e canais de relacionamento. Na Divisão Deca, o Espaço de Design Deca, localizado na cidade de São Paulo, apresenta ao público as novidades e lançamentos de nosso portfólio além de assessorar tecnicamente arquitetos e clientes no desenvolvimento de seus projetos.

Também promovemos constantemente campanhas de apoio e incentivo aos nossos parceiros revendedores e lojistas do pequeno e médio varejo. Por meio da Escola de Capacitação Deca, oferecemos cursos e treinamentos gratuitos em nossas unidades industriais para instaladores hidráulicos e/ou interessados em se especializar, com o objetivo de que possam usar nossos produtos em seu dia a dia profissional com excelência. A Escola também realiza, sob demanda, treinamentos em instituições.

 

ACOMPANHAMENTO

A fim de mensurar o índice de satisfação de cada um de nossos clientes em relação aos nossos produtos e serviços, realizamos anualmente pesquisas conduzidas por entidades externas e independentes. Os resultados são analisados a fundo e utilizados no constante aprimoramento de nossos processos e estratégias, a fim de sermos referência e respeitarmos cada vez mais nossos clientes e consumidores.

Além disso, buscando ser cada vez mais ágeis na identificação das necessidades de nosso público, avançamos continuamente na utilização de ferramentas de inteligência de mercado, que nos possibilitam acompanhar o desempenho dos nossos clientes diante dos consumidores finais e anteciparmos o desenvolvimento de soluções que sigam as tendências identificadas.

 

NOSSA VISÃO DE FUTURO

Com a popularização das ferramentas digitais de comunicação, a interação com clientes e consumidores está cada vez mais ágil e dinâmica. Por isso, buscamos atuar de forma ainda mais próxima a esses públicos, sendo capazes de oferecer soluções inovadoras, não apenas com produtos, mas também com serviços que atendam às suas necessidades. Acreditamos que, ao compreendermos as demandas e criarmos soluções de forma conjunta e colaborativa, aumentaremos o bem-estar das pessoas e o reconhecimento dos nossos atributos de inovação e sustentabilidade.

 

NOSSAS METAS

Nossos compromissos para o tema Engajamento de Clientes e Consumidores até o ano de 2025 são: http://www.duratex.com.br/sustentabilidade/pessoas/engajamento-de-clientes-e-consumidores.