Deca conquista Prêmio Anamaco

Postado em

A Deca foi vencedora do Prêmio Anamaco em diversas categorias e segmentos.

Conquistou o 1º lugar em Louças Sanitárias no quesito Grandes Clientes e 2º lugar em Pulverização. Também se classificou em 2º lugar em Assentos Sanitários, em Grandes Clientes, e recebeu menção honrosa em Pulverização. Em Metais Sanitários e Torneiras de ABS e de Metal ganhou o Troféu Master.

O resultado é fruto do Instituto de Pesquisa Anamaco, que é realizada junto ás Revendas de Material de Construção de todo o Brasil. A amostra é extraída de uma listagem da Anamaco e é segmentada em dois grupos de lojas: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte selecionadas a partir do Ranking da Revista Anamaco.

Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2018, foram ouvidos 1.650 lojistas de material de construção, por telefone. Em 2018, foi avaliado a presença de 66 categorias do setor. Para cada categoria presente na loja, são perguntadas com quais marcas essas lojas trabalham e, para cada marca, é perguntado se o lojista compra diretamente do fabricante ou por meio de algum atacadista/ distribuidor. Se ele responder atacadista/distribuidor, a próxima pergunta é quais são essas empresas.

A premiação ocorreu no dia 18 de setembro, em São Paulo, no evento Melhores Indústrias de Material de Construção.

Compartilhe!