Top 4 Cubas Modernas para Banheiro

Postado em

Cubas Modernas para Banheiro da DECA

Não tem como negar, a tecnologia e o design chegaram para mudar de vez o banheiro. Um ambiente que até há pouco tempo era deixado em segundo plano, agora conta com cada vez mais possibilidades, além de opções cada vez mais ousadas de acessórios. Neste texto vamos nos concentrar nas cubas modernas para banheiro. Acompanhe e descubra quais são as tendências para esse produto!

Conheça 4 cubas modernas para banheiro da Deca 

Sempre em busca de novidades, a Deca apresenta produtos que combinam perfeitamente design e tecnologia. E não seria diferente com as cubas, certo? Confira nosso top 4 e escolha qual delas cabe perfeitamente no seu projeto.

Cinza fosco 

O acabamento cinza fosco é uma aposta da Deca para as cubas modernas para banheiro. Uma opção versátil e que dá personalidade aos espaços, ficando bem tanto em decorações clássicas quanto nas mais ousadas.

Um bom exemplo dessa tendência é a Cuba de Sobrepor com Saboneteira Grelha L.131. As cubas de sobrepor são uma perfeita união da modernidade e beleza das cubas de apoio com a praticidade das cubas de embutir.

Black e brown stone

A combinação do marrom com o preto é uma proposta ousada de acabamento em cubas redondas de louça. A aparência dessas cubas modernas para banheiro reproduz o acabamento de pedra, conferindo um visual diferenciado ao ambiente.

A Cuba de apoio redonda L.1645 demonstra como a funcionalidade e resistência das cubas de apoio combinam com a beleza sem igual deste estilo de acabamento.

Preto e marrom foscos 

Mais uma vez o marrom e o preto, só que dessa vez separados. Duas cores clássicas e de alta resistência, agora em uma versão fosca com acabamento fino. A cuba retangular com mesa e válvula oculta L.87 mostra como complementar, de forma sofisticada, tanto espaços amplos quanto menores.

Stone 

Branco. Uma cor já muito usada na decoração do banheiro, mas reimaginada com uma proposta inovadora que reproduz a textura de pedra. A Cuba de Piso Oval com Mesa é a representação máxima do que são cubas modernas para banheiro.

E aí, o que achou da nossa seleção? A Deca tem muitas opções de cubas modernas para banheiro para você escolher! Confira agora mesmo as nossas cubas e lavatórios e inspire-se a transformar esse ambiente da sua casa.

Compartilhe!