Reforma do Banheiro Pequeno: Veja Como Repaginar esse Ambiente

Postado em

Reforma de Banheiro, Aposte na Troca de Bacia

A reforma do banheiro pequeno pode ser uma verdadeira dor de cabeça, não é mesmo? Especialmente se não há um bom planejamento que vise manter o ambiente organizado. Por isso, na hora de repaginar o espaço, muitas pessoas têm dúvida do que podem mudar para transformar por completo a área.

Neste artigo nós mostramos o que você pode fazer para ter sucesso na reforma do banheiro pequeno.

Aposte nos metais de banheiro

Se existem itens capazes de repaginar completamente a reforma do banheiro pequeno, são os metais. Se a ideia é criar um ambiente contemporâneo, com linhas retas e minimalista, a torneira de bancada para cuba e lavatório Unic pode ser a opção ideal. Já para quem prefere um estilo mais básico, sugerimos a torneira de bancada Link, que tem acionamento suave e tecnologia Eco.

Não esqueça também de investir na área do box, com o acabamento monocomando de chuveiro para alta e baixa pressão Unic, por exemplo.

Para reforma do banheiro, aposte na troca da bacia

A escolha dos metais e louças deve ser feita em conjunto. Por isso, assim que tiver uma ideia de quais metais deseja adquirir, é hora de buscar uma peça essencial: a bacia. Ela deve seguir a mesma linha escolhida para os metais. Dessa forma, ela ajudará a mudar completamente o design do espaço na hora de realizar a reforma do banheiro.

A bacia para caixa acoplada Carrara une design e tecnologia para tornar o ambiente moderno e agradável. Seu formato e opções de cores disponíveis também permitem diversas combinações com cubas e metais, garantindo harmonia para seu banheiro. Quem quer inovar sem ser muito arrojado, pode apostar na bacia convencional suspensa LK, que une design moderno e exclusivo para somar charme e requinte ao seu ambiente.

Reforma de Banheiro Pequeno

Reforma de Banheiro Pequeno

Os chuveiros também são importantes

Para finalizar, os chuveiros podem ajudar na hora de repaginar completamente o seu ambiente. Ele faz com que o cômodo combine ainda mais com o estilo de decoração adotado em toda a sua casa.

Seguindo a linha dos produtos já citados neste artigo, uma boa opção é o chuveiro de parede 40 Cm Unic. Outra opção é o chuveiro de parede Acqua Plus. Ambos com formas sofisticadas que completam os itens já escolhidos para a reforma.

Apostes em novas cores

Você pode fugir do comum e dar novas nuances à cor do seu banheiro. Siga o desenho do novo espaço e escolha tonalidades que ajudem a trazer sofisticação e inovação na reforma do banheiro. Para isso, é possível mudar completamente a tinta das paredes (com pintura epóxi, por conta do vapor do chuveiro). Também pode apostar na aplicação de pastilhas de vidro, revestimento cerâmico ou porcelanato.

Gostou do conteúdo e não vê a hora de realizar a reforma do banheiro? Então conheça a linha completa de produtos Deca para a área.

Compartilhe!