Quais as Vantagens de Ter Uma Torneira Deca

Postado em

Quais Vantagens de Ter uma Torneira Deca

Atualizado em 14/06/2023

Ao reformar ou construir, um dos momentos mais prazerosos é a escolha das peças que irão compor os ambientes. Além da praticidade e eficiência, a torneira Deca é sinônimo de requinte e sofisticação. Por isso, quando o assunto são louças e metais, a Deca é a escolha mais segura para sua casa.

É importante ter em mente que, antes de escolher a peça que se adeque melhor às suas necessidades, as medidas da bancada onde vai a cuba e a torneira devem ser tiradas corretamente. Além disso, saber a profundidade da cuba é fundamental, pois se não estiver no tamanho adequado, não há como fazer a instalação da torneira.

Confira neste artigo quais as vantagens de optar pela instalação de uma torneira Deca nos cômodos da sua residência!

Torneira Deca — Tecnologia e Praticidade

Existe uma infinidade de modelos, cores e marcas de torneiras no mercado. Entretanto, a Deca se destaca quanto à tecnologia e praticidade dos seus produtos, desde a confecção de torneiras convencionais para banheiros, lavabos e lavanderias, às mais elaboradas para cozinha e ambiente gourmet.

Sempre atenta à inovação, a marca oferece peças que se sobressaem à concorrência, como a torneira Deca com monocomando, que regula a temperatura da água de acordo com sua necessidade. Outra vantagem deste modelo é a praticidade, com uma alavanca que controla todas as suas funções, facilita a limpeza da própria pia, ou mesmo de alimentos em seu interior.

Design e sofisticação

Ter uma torneira Deca é garantia de design e sofisticação na decoração e funcionalidade do ambiente, pois a marca tem a preocupação de aliar o moderno com o clássico, cuidando sempre de cada detalhe.

Além do design moderno, se você procura por performance, existem modelos de torneira Deca gourmet, que oferecem ducha extensiva flexível de longo alcance. Além de facilitar as tarefas diárias da cozinha, alguns ainda possuem misturador com controle gradual de temperatura e saída independente para água filtrada.

Os mais ecológicos também tem sua vez! A linha Deca Eco é ideal para quem preza pela economia de água. Com este modelo, não precisa se preocupar se alguém esquecer a torneira aberta, pois seu funcionamento só é acionado com um botão ou sensor de movimento, que interrompe o fornecimento de água automaticamente após determinado tempo.

Ficou convencido a investir em uma torneira Deca para sua casa? Confira nossos produtos no site e encontre a opção que mais lhe agrada!

Compartilhe!