Misturador para Banheiro — Dicas para Usufruir desse Produto

Postado em

Misturador para banheiro

O misturador para banheiro é um dos itens que mais preocupam quem está construindo ou reformando. Isso porque esse ambiente costuma ser um grande xodó dos decoradores e a harmonização do espaço, um dos objetos principais.

Mas você sabe como não sofrer mais na hora de encontrar um misturador para banheiro? Neste artigo nós daremos dicas valiosas!

Funções do misturador para banheiro 

Muitas pessoas não sabem a diferença de uma torneira comum para um misturador. Essencialmente, eles se diferenciam por permitir que água fria e água quente saiam simultaneamente da torneira ou ainda mesclar as duas para que a temperatura seja sempre a mesma.

Dessa maneira, você ganha em praticidade e dá um toque especial ao ambiente, além de ser uma excelente maneira de transformar o espaço de acordo com as suas necessidades.

Fique atento ao design

Na hora de escolher o misturador para banheiro, tenha em mente que o design desses metais deve combinar com a linguagem já criada para o local. Por exemplo, se o banheiro tiver linhas modernas e minimalistas, o Misturador de Mesa Bica Baixa para Lavatório Unic é uma boa escolha.

Já se o layout for a linha clássica e cheia de estilo, o Misturador de Mesa Bica Baixa para Lavatório Oxford, que combina perfeitamente com as cubas ovais de sobrepor.

A peça também orna muito bem com a Cuba de sobrepor com saboneteira grelha, que possui uma infinidade de possibilidades de cor principal e combinação, mostrando sua pluralidade nos mais diversos projetos criados para o banheiro.

Para os mais modernos, a Deca tem opções como o Misturador de Mesa Bica Alta para Lavatório Quadra em 7 opções diferentes de cor e design arrojado, com linhas duplas que mostram toda a sofisticação desse espaço importante em sua casa.

Tenha atenção à distância

Na hora de adquirir o misturador para banheiro, lembre-se que é preciso que o misturador caiba na sua mão e que tenha uma distância que permita o movimento de quem pega o sabonete.

Dessa maneira, você mantém o espaço confortável e permite que a água escorra pela lateral e não cause vazamentos.

Pense na decoração

Na hora de escolher entre o misturador para banheiro duplo ou com registro único, é essencial que você tenha em mente o layout de seu espaço. Só assim você conseguirá ornar bem o metal com o resto de sua decoração.

Na Deca, há opções diferentes de cor, formato e estilo. Tudo para que você encontre aquele que mais se encaixa em seu projeto.

Gostou das dicas e quer buscar o misturador para banheiro ideal de seu projeto? Acesse o site da Deca e conheça nossas opções.

 

Compartilhe!