Imersão Deca promove bem-estar em experiências sensoriais na CASACOR Minas Gerais

Postado em

Deca, patrocinadora master da CASACOR, apresenta novas possibilidades de interação entre pessoas e moradas na edição realizada em Minas Gerais. Em Imersão Deca, de Janaina Araujo, e em outros 20 projetos assinados, a marca expõe lançamentos e outras linhas exclusivas que trazem o design para ser visto e vivido como celebração aos 30 anos de parceria com a mostra.

Na evolução do abrigo para lugar de descanso e relaxamento, a água sempre foi elemento fundamental presente nas moradias. Símbolo de vida, cura e cuidado, se apresenta de diversas formas, potencializando experiências em uma simbiose entre corpo e espaço. Somado as sensações criadas por texturas e pela iluminação, este recurso tão natural convida ao toque e a uma vivência imersiva que promove bem-estar.

A proposta intimista, com uso de metais no acabamento Dark Antracite, é suavizada pelo tom barbante em louças e o amêndoa presente em acessórios e banheiras em resina. Na ampla bancada, o autocuidado é inspirado pelos lançamentos Deca 2023: cubas Slim de sobrepor retangulares, bicas Deca You no formato Wave e acionamentos para misturadores redondos, além dos porta-toalhas de rosto e cabides, também da linha Deca You. Conjuntos de acessórios em resina no formato quadrado que contam com porta algodão, porta escova de dentes, porta sabonete líquido e bandeja, trazem o design atemporal somado à praticidade e organização.

Imersão Deca – Janaina Araujo – CASACOR Minas Gerais (crédito: Daniel Mansur)

Na área de banho, chuveiros de parede Aquamax convidam a uma limpeza física e mental. Para maior praticidade, o espaço traz o porta-toalhas duplo Deca You e bancos nas versões grande e pequeno. Usados como assento ou mesa de apoio, são feitos em resina e tem função antiderrapante, o que amplia a segurança em áreas molhadas. O relaxamento é ainda otimizado com banhos de imersão nas Banheiras com apoio Deca Senses, compostas com Monocomandos de piso para banheira Deca You.

Imersão Deca – Janaina Araujo – CASACOR Minas Gerais (crédito: Daniel Mansur)

A paleta intensa e profunda é potencializada com os revestimentos Portinari. Nas paredes da área de banho, espelho d´agua e na bancada, a coleção Audaz traz o aspecto sóbrio inspirado em pedras vulcânicas, com texturas naturalmente desgastadas. No piso, Gales reforça a singularidade das pedras naturais, com faces granuladas com veios, dando movimento ao espaço.

CASACOR Minas Gerais
Data: de 15 de julho a 03 de setembro de 2023

Compartilhe!