3 Dicas Para Escolher a Bacia de Banheiro

Postado em

Dicas Para Escolher a Bacia de Banheiro

Todo detalhe importa na hora de montar sua casa. É preciso atenção para escolher a cor de cada parede, qual a mobília ideal e até particularidades como a bacia de banheiro certa.

Selecionamos três dicas valiosas para você escolher seu vaso sanitário com mais propriedade, levando em consideração as características essenciais para o produto. Confira!

Escolha a melhor bacia de banheiro para seu cômodo

Se sua dúvida é saber qual a melhor bacia de banheiro, saiba que três pilares são fundamentais para optar pelo produto certo: design, conforto e qualidade. É necessário ter um cuidado especial para que, na hora da compra, você não deixe passar algumas particularidades que podem fazer total diferença.

Avalie o design

Este espaço está cada vez mais sendo valorizado no quesito decoração, já que é uma área de intimidade, assim como o quarto. É, também, uma área onde os visitantes do lar têm privacidade e reparam com mais cautela em cada detalhe.

Pensando nisso, torna-se cada vez mais necessário projetar a área com medidas que valorizem o design. Isso porque um ambiente visualmente agradável passa a sensação de bem-estar e é uma forma de deixar todos que utilizam o cômodo mais à vontade. Dessa maneira, a bacia de banheiro surge como um dos elementos principais do toalete.

Veja se as suas escolhas combinam com a proposta do espaço. Por exemplo: se for um cômodo com design contemporâneo, procure por uma bacia que se aplique bem ao ambiente. Não adquira o produto sem antes pensar na aplicabilidade de acordo com o projeto.

Analise o conforto

Garantir a beleza do seu banheiro é importante, mas o conforto é fundamental. Veja não só se o material proporciona bem-estar para o assento, mas analise as dimensões e verifique se fica bem no seu espaço. Evite aperto, confira antes as proporções para deixar áreas livres para mobilidade no local.

Verifique a qualidade

Para escolher sua bacia de banheiro, procure informações sobre a marca e sobre os materiais utilizados na fabricação. A Deca trabalha com uma produção de excelência e tem uma preocupação especial com questões sustentáveis. Por isso, apresenta uma variedade de produtos — bacia convencional, suspensa, com caixa acoplada, entre outras. A marca sempre pensa no melhor para os consumidores.

Agora que você já sabe como escolher sua bacia sanitária, confira no site da Deca qual se adequa melhor ao seu banheiro. Deixe esse cômodo mais elegante e confortável!

Compartilhe!