Cozinha Preta Traz Charme e Elegância Para a Sua Casa. Inspire-se!

Postado em

Cozinha Preta Deca

Tradicionalmente a cozinha é um ambiente claro, podemos até dizer que ela é normalmente dominada pelo branco, com um ou outro detalhe colorido. Nos últimos anos, as pessoas começaram a ousar mais na decoração desse espaço. Um bom exemplo é a cozinha preta, uma tendência que dá bastante elegância a esse ambiente.

Para ajudar a entender melhor qual é o impacto de optar pela cor na cozinha, vamos listar aqui as combinações possíveis de serem feitas em uma cozinha preta. Confira!

Descubra como decorar uma cozinha preta

Moderna, a cozinha preta tem se popularizado principalmente entre pessoas que não têm medo de arriscar e gostam dos estilos urbano e industrial. Por ser uma cor que passa a sensação de sobriedade, o preto serve como base para as mais diversas combinações.

Minimalismo

Para quem opta por uma vida mais minimalista, essa cor é uma ótima aposta. Nesse caso, aposte no tom sobre tom, trabalhando paredes, pastilhas, móveis e até detalhes, como puxadores, no preto.

P&B

A clássica combinação preto e branco não sai de moda e também pode ser usada na cozinha preta. Dá para usar eletrodomésticos brancos com a parede preta ou então armários pretos e a parede branca, enfim, aí vai do seu gosto pessoal.

Colorido

Por outro lado, se você gosta de cores, a cozinha preta também é uma boa opção para destacar tons mais vibrantes, como amarelo, vermelho e laranja. Além disso, também faz um belo contraste com os tons pastéis.

Metálico

Os eletrodomésticos de inox, que também têm ganhado cada vez mais espaço nas cozinhas, ficam ótimos com o preto, dando um ar mais contemporâneo a essa área da casa. Da mesma forma, luminárias pendentes metálicas ou coifas também dão uma boa contraposição.

Madeira

No outro extremo, os materiais mais rústicos, como a madeira, também ficam bem na cozinha preta, dando um ar de aconchego.

Você está pensando em adotar essa tendência? Então aproveite para conhecer os produtos para cozinha da Deca. Temos opções em inox, preto, dourado e muito mais para você deixar a sua cozinha preta ainda mais bonita.

Compartilhe!