Melhores Banheiros do Mundo, Conheça os Banheiros Mais Incríveis Espalhados Pelo Planeta

Postado em

Um dos cômodos da casa que mais exigem cuidado e critério na hora de construir ou reformar é o banheiro. Afinal, o espaço é utilizado diariamente e precisa contar com itens que tragam praticidade na limpeza, modernidade e estilo.

Nos melhores banheiros do mundo é possível conferir elegância e design arrojado com itens que tornam o uso do cômodo mais prazeroso. Tem gente que chega a gastar fortunas para deixar tudo personalizado. São verdadeiros loucos por banheiro, sem contar hotéis que investem pesado no local para proporcionar experiências incríveis.

Para você se inspirar, listamos abaixo os melhores banheiros do mundo. Observe cada detalhe e veja como o conjunto traz mais estilo para esse espaço!

Hyatt on the Bund em Xangai, China

Hyatt on the Bund em Xangai, China

Os banheiros do hotel têm mais do que uma das vistas mais lindas do mundo: o cômodo conta com modernidade e estilo em cada detalhe. A transparência e o mármore são o destaque, além de desenhos arrojados.

O ótimo espaço interno também é perfeito para que ninguém se sinta apertado e permite a livre circulação, o que também contribui para considerar esse um dos melhores banheiros do mundo.

Shangri-La Hotel de Londres, Reino Unido

Espelhos altos, linhas retas, detalhes em mármore e tons escuros deixam este banheiro do Shangri-La Hotel um espetáculo. A iluminação também é impecável, assim como a organização.

Com amplo espaço interno, o banheiro ainda tem piso aquecido, banheiras separadas e box de vidro. Tanta elegância fará você não querer sair tão cedo de lá.

Six Senses Villas em Ninh Van Bay, Vietnã

Six Senses Villas em Ninh Van Bay, Vietnã

O estilo rústico de torneiras, banheira e outros itens são o diferencial neste que é um dos melhores banheiros do mundo. Com aspecto simples, o local é aconchegante e organizado.

As janelas amplas também ajudam a trazer mais claridade e aproveitar a iluminação natural, o que aumenta a economia de luz. As cores não agridem os olhos e a madeira traz ainda mais charme para o banheiro.

Ponta dos Ganchos Resort, Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Ponta dos Ganchos Resort, Governador Celso Ramos (SC), Brasil

A bela vista para a costa brasileira com certeza é de tirar o fôlego, mas há outros detalhes que tornam este um dos melhores banheiros do mundo, a começar pela combinação entre madeira, pedras rústicas e vidros.

Dá vontade de passar horas na aconchegante banheira, admirando a paisagem e, claro, a decoração. O jeito minimalista também chama a atenção e serve de inspiração para quem adora simplicidade e estilo.

Quer deixar o seu banheiro incrível também? Confira 5 dicas de decoração para mudá-lo!

Compartilhe!