Como Escolher uma Torneira Gourmet Deca?

Postado em

torneira-gourmet-deca

As torneiras se transformaram e hoje não são apenas objetos funcionais para sua cozinha, elas são parte da decoração. Muitas vezes, parte do projeto do cômodo pode girar em torno da escolha de uma torneira, principalmente quando estamos falando de uma torneira gourmet Deca.

O gourmet chega para valorizar o objeto. Ele é mais elaborado, tecnológico e vai durar muito mais do que um item comum de cozinha. Hoje nós vamos apresentar três opções da Deca.

Gourmet 

torneira-gourmet-deca

A Gourmet é um monocomando. Isso significa que é possível controlar a vazão e a temperatura da água de forma prática e precisa. Pensando na sustentabilidade, o arejador é econômico e permite o total direcionamento do jato de água. É a mais completa das nossas opções, porque combina o monocomando comum com a ducha tecnológica.

A Gourmet pode ser instalada em uma cuba dupla, acrescentando uma funcionalidade a mais no produto. Ela está disponível em quatro cores: cromado, inox, black matte e red gold.

Unic Gourmet 

torneira-gourmet-deca

Um pouco menor, a Unic Gourmet é a opção perfeita para quem procura a elegância de uma torneira gourmet Deca, mas prefere uma peça um pouco mais discreta. Disponível nas cores inox ou cromado, a Unic tem acionamento por alavanca e uma ducha móvel e totalmente flexível, que permite uma versatilidade muito maior na hora de realizar as tarefas da cozinha.

Assim como a Goumet, a Unic também permite a utilização de uma cuba dupla.

Spin Gourmet 

torneira-gourmet-deca

O design de linhas arredondadas e suaves é uma característica de toda linha Spin da Deca. Assim como as outras duas torneiras gourmet apresentadas neste artigo, os maiores atributos da Spin são a ducha alta e flexível e o monocomando.

Disponível em aço inoxidável ou com acabamento cromado, a Spin tem o potencial de ser um verdadeiro objeto de decoração na sua cozinha.

A tecnologia da torneira gourmet Deca

Todos os produtos apresentados nesse post tem uma garantia de 120 meses a partir da data da compra. A Deca investe na tecnologia de suas peças, para serem duráveis, práticas e confortáveis.

O jato de água uniforme e anti-respingos é um dos fortes dos nossos metais, já que a economia de água é uma das grandes preocupações nos nossos produtos.

Para continuar pode dentro das nossas novidades, acesse o blog da Deca.

Compartilhe!