A tecnologia por trás da cor

Postado em

Os novos acabamentos com tecnologia D.coat chegam mais resistentes, com textura suave e em cores que fogem do lugar comum. Ouse com esses metais para sua casa ganhar cara nova.

Há algum tempo os metais ganham destaque em banheiros e cozinhas em função do desenho das peças. A Deca, que sempre reúne design, funcionalidade e tecnologia em seus produtos, lançou uma série de acabamentos que tornam as torneiras, os misturadores e os acessórios ainda mais lindos e resistentes. Trata-se da tecnologia D.coat. Os itens com esse acabamento possuem maior resistência à abrasão, já que são submetidos a um moderno processo de fabricação a vácuo, com vapores de metal. Existem vários padrões de cores, brilhantes e foscas – todas elegantes.

“Tanto a textura como os tons dos metais D.coat produzem um efeito inusitado e, ao mesmo tempo, requintado no ambiente. Apostar em uma peça diferente do padrão cromado dá um resultado interessante, principalmente quando combinado a outras cores também de cubas”, comenta Aldi Flosi, do escritório Yamagata Arquitetura. Os metais com acabamento D.coat tornam-se, ainda, belos protagonistas em banheiros, como em projetos monocromáticos e naqueles com poucos elementos decorativos. As cores disponíveis são: o Inox, o Platinum, os dourados Champagne, Gold, Gold Matte e Red Gold, e os pretos Black Noir e Black Matte.

img-1-texto-a-tecnologia-por-tras-da-cor img-2-texto-a-tecnologia-por-tras-da-cor img-3-texto-a-tecnologia-por-tras-da-cor
<
>
A cozinha essencial, idealizada pela arquiteta Marília Pellegrini na Casa Cor São Paulo 2016, segue uma linha minimalista e delicada. Para combinar com o conceito da profissional, entra em cena o monocomando de mesa Unic (2270.CG90) na cor Champagne.

A seguir, inspire-se também em modelos de metais com outros acabamentos D.coat.

Compartilhe!