3 Dicas de Decoração para Banheiros Modernos

Postado em

3 Dicas de Decoração para Banheiros Modernos

O que costumava ser um cômodo deixado de lado na hora de decorar a casa, hoje está em evidência. As pessoas têm se preocupado cada vez mais com o design do banheiro e seguir uma linha contemporânea no planejamento está bastante na moda.

O que torna os banheiros modernos? Que tipo de revestimentos devem ser usados? Quais cores e texturas? Nós vamos falar sobre tudo isso neste artigo.

Mix de texturas e revestimentos

O maior segredo de qualquer decorador é saber misturar texturas, acabamentos e revestimentos com maestria. Você pode imaginar que madeira jamais ornaria com pastilhas, mas quando o designer faz, fica maravilhoso.

Uma das grandes tendências em matéria de revestimentos são os materiais que imitam outros tipos de material. Porcelanatos que parecem concreto queimado são um exemplo que é super moderno e elegante, além de ser muito mais fácil de aplicar na hora de uma reforma.

A madeira dentro do banheiro é outra dica que, quando combinada com algum elemento extremamente moderno, como o inox, pode ficar bastante interessante. Revestimentos hexagonais são muito bonitos, e, provavelmente, é o que há de mais moderno no mercado no momento.

Tudo preto para banheiros modernos 

Durante anos o rosa queimado, o bege e outras cores sóbrias reinaram quando o assunto era banheiro. Hoje em dia, o banheiro totalmente preto está bastante em alta e é muito sofisticado. O preto transmite elegância, luxo e requinte, então a cor é a pedida certa para quem quer passar essa sensação no cômodo.

Há alguns anos atrás seria praticamente impossível encontrar louças pretas para o banheiro. Hoje em dia, isso já é uma realidade. A Deca tem uma enorme variedade de cubas, bacias e bidês nessa cor para sua casa de banho.

Espelho em destaque

O espelho não é mais apenas um objeto de utilidade para o nosso dia a dia. Ele se tornou um dos maiores e mais importantes objetos de decoração em qualquer projeto. Se a iluminação adequada é aliada ao espelho, fica mais surpreendente ainda. É o tipo de objeto que vale a pena investir se você se importa com o design do seu lar.

Os objetos mais contemporâneos para montar banheiros modernos estão disponíveis na Deca. Para saber mais, acesse a página de produtos para banheiro e monte um dos cômodos mais elegantes da sua casa.

Compartilhe!