Deca participa da Virada Sustentável em São Paulo

Postado em

A marca promove ações educativas com foco na economia de água e descarte de resíduos

A Deca está sempre atenta as ações que envolvam o tema da sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. Muito mais do que oferecer conforto para as pessoas com os seus produtos, a marca se preocupa em chamar a atenção da população para uma causa maior, como é o caso do uso racional da água. Por este motivo, participa da 7ª edição da Virada Sustentável São Paulo que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto.

Este é um dos movimentos mais importantes sobre o tema no País. Diversas atividades gratuitas serão realizadas em diferentes locais da cidade e a Deca estará presente em algumas delas distribuindo Cartilhas infantis sobre o tema água, introduzindo o assunto para as crianças e oferecendo várias dicas importantes sobre como economizar esse recurso no dia a dia e também irá distribuir bolinhas anti-stress em formato de gota, remetendo ao tema água.

Outra ação será a Coleta de Resíduos em que a empresa irá disponibilizar um ponto de coleta em um bairro de São Paulo que passa por um grande número de reformas. Neste ponto, as pessoas poderão descartar louças e metais sanitários que posteriormente serão enviados para as fábricas da Deca e serão triturados e passam a ser matéria-prima para fabricação de novos produtos. Esta ação ajuda na redução de descarte de resíduo em aterros.

Para ficar por dentro de toda a programação, acesse o site:

https://www.viradasustentavel.org.br/conteudos/sao-paulo.html

Serviço:
Distribuição de cartilhas

Datas: 25, 26 e 27, das 10hs às 17hs
Onde: Ocupação Literária (Jardim Lapena e Vila Leopoldina)

Distribuição de Gotas Anti-Stress

Data: 24, às 20h30, no Espaço Oparun (Rua João Scaciotti, 275 – Morumbi); e das 7h às 19h, no Brain Groenlândia (Rua Groenlândia, 808);
Data: 25, às 20h, no Espaço Oparun (Rua João Scaciotti, 275 – Morumbi); das 10h às 17h, no Brain Groenlândia (Rua Groenlândia, 808); e às 20h no Unibes – Música e meditação no escuro – Trovadores Urbanos e Monja Cohen (Rua Groenlândia, 808, Jardim Paulista)
Data: 26, das 10h às 17h30, no Brain Pinheiros (Rua Francisco Leitão, 258)
Data: 27, das 11h às 12h40, no Espaço Filhas do Fogo (Rua Guaipá, 879 – Vila Leopoldina)

Coleta de Resíduos (Caçamba)

Data: 25, das 9h às 16h
Onde: Galpão de Cultura e Cidadania – Jardim Lapenna (próximo à UBS – Rua Serra da Juruóca, 112 (número referência)

Compartilhe!