Campanha de Deca valoriza relação do consumidor com os ambientes de sua casa

Postado em

Marca quer criar experiências diferentes de morar e bem-estar.

Pensando em um jeito diferente de apresentar seus produtos, a Deca lança campanha – criada pela agência WMcCann – que aproxima os produtos Deca dos consumidores, usando seus principais atributos: design, bem-estar e economia de água.

As peças para mídia impressa trazem quatro pessoas que destacam o que mais valorizam no ambiente Deca e o que significa este espaço tão íntimo na vida delas. Uma artista plástica, um psicólogo, uma bióloga e um arquiteto responderam à seguinte pergunta: “Todo mundo tem um motivo para pular de alegria em um banheiro ou cozinha Deca. Qual o seu?”. E, pelas lentes do fotógrafo Miro, deram vida à nova proposta da marca.

Nesta campanha procuramos humanizar o ambiente do banheiro. Queremos que as pessoas tenham a sensação de fazer parte deste espaço e também mostrar que os produtos da marca unem tecnologia, funcionalidade, conforto e sofisticação, para que cada um tenha uma experiência diferente de morar e de bem-estar”, revela Flavia Pardini, Gerente de Promoção e Propaganda da Deca.

A campanha será veiculada a partir do dia 23 de maio nas principais revistas e sites do segmento de arquitetura e decoração.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Deca
Produto: Institucional
Nome da campanha: Jump!
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Rodolfo Bento
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Bruno Surano, Giulia Queiroz
Atendimento: Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Moraes, Andrea Caldeira, Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Estúdio Miagui
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Bruno Antonaccio, Flávia Pardini, Ana Carolina Carvalho

Compartilhe!