Fábricas

Atualmente a Deca possui sete fábricas no Brasil. Confira abaixo:

Metais São Paulo – SP

A unidade de Metais São Paulo, com 37 mil metros quadrados, está localizada no bairro da Água Branca e produz registros básicos e componentes de acabamento para a montagem na fábrica Metais Jundiaí. Esta é a primeira unidade da Duratex a obter a certificação ISO 9002, em 1994.

Metais Planidil Jundiaí – SP

Localizada no Distrito Industrial de Jundiaí, com 40 mil metros quadrados de área construída, a unidade Metais Planidil é responsável pela montagem de produtos acabados e pela produção da válvula Hydra. Atua de forma complementar à fábrica Metais São Paulo, totalizando a produção de 15,6 milhões de peças por ano.

Louças Jundiaí I – SP

A unidade de Louças Jundiaí I, com 82 mil metros quadrados de área construída, está localizada no Distrito Industrial. Com uma produção de 3 milhões de peças ao ano, concentra a fabricação de produtos de luxo e design diferenciado.

Louças São Leopoldo – RS

A unidade Louças Sul, com 33 mil metros quadrados, está localizada na cidade de São Leopoldo (RS) e produz 1,4 milhão de peças/ano.

Louças Recife – PE

A fábrica de Louças Recife foi adquirida em 2008 pela Duratex e conta com as marcas Deca e Belize. Possui uma área industrial de 30 mil metros quadrados e produz 2,8 milhões de peças/ano.

Louças Queimados – RJ

Adquirida pela Duratex em abril de 2008, está localizada no Distrito Industrial de Queimados-RJ.

Louças João Pessoa - PB

Localizada na cidade de João Pessoa-PB, esta unidade foi adquirida em Fevereiro de 2011 pela Duratex. Conta com 30 mil metros quadrados de área construída e capacidade produtiva de 2 milhões de peças/ano.