Arquitetos e Designers de Interiores

Concurso um sonho de banheiro

Veja mais detalhes

Showroom Deca

Veja mais detalhes

ROADSHOW 2010

Negociar: artista ou empreendedor? Este é o tema central do Road Show 2010. O evento irá trabalhar as diversas etapas que compõem uma negociação e preparar os profissionais para esta importante tarefa: negociar com os clientes.

A palestra fica sob o comando de Ricardo Botelho, consultor de marketing e desenvolvimento humano, especializado no mercado de arquitetura e construção civil.

O Road Show, criado pela Deca há 13 anos, tem como objetivo principal levar informação qualificada ao público especificador (arquitetos, designers de interiores e engenheiros). Em 2009, o evento aconteceu em 12 praças e atingiu um público de aproximadamente 4.000 profissionais. Em 2010, o evento será levado para 15 capitais, com expectativa de público de 5.000 pessoas.

Duratex, La Fonte e Luxaflex serão as empresas parceiras da Deca neste evento.

Faça sua reserva

Por e-mail: vera@ricardobotelho.com.br ou pelo telefone (11) 3035-4888.

Observações: As datas e locais do evento estão sujeitos a alterações.

10.09.2010 – Roadshow

Curitiba - PR

Nome : Roadshow

Local : Radisson Hotel Curitiba

Endereço : Avenida Sete de Setembro, 5.190


26.10.2010 – Roadshow

Londrina - PR

Nome : Roadshow

Local : Hotel Blue Tree

Endereço : Avenida Juscelino Kubitschek, 1.356


07.10.2010 – Roadshow

Brasília - DF

Nome : Roadshow

Local : Plaza Brasília

Endereço : SHN Qd 1 s/n lt A


22.09.2010 – Roadshow

Vitória - ES

Nome : Roadshow

Local : Radisson

Endereço : Avenida Saturnino de Britto , 217 - Praia do Canto