Chuveiro Econômico — 4 Produtos que Farão você Economizar nas Contas de Luz e Água

Postado em

Chuveiro Econômico

O chuveiro pode se tornar um dos vilões da conta de luz, principalmente se utilizado por longos períodos. Se analisarmos uma casa de família com três pessoas, pelo menos três banhos acontecerão por dia, o que dá, em média, 90 banhos por mês. Esse número é um alerta não só para o consumo de energia, mas também quanto ao de água. A saída é uma só: procurar um chuveiro econômico.

Escolha o seu chuveiro econômico da Deca

Além de impactar nas suas economias, o alto consumo de energia e água atingem também nos recursos naturais. Foi pensando nesses problemas que a Deca desenvolveu uma linha de produtos economizadores.

Para facilitar a sua escolha, separamos 4 opções de chuveiro econômico. Confira!

Chuveiro Deca Balance

Um chuveiro econômico que ofereça conforto e sustentabilidade em perfeita harmonia. O chuveiro Deca Balance 6 com entrada de ar e o chuveiro Deca Balance com entrada de ar misturam água e ar no jato, proporcionando maior bem-estar, conforto e economia.

Chuveiro 5 jatos Deca Balance

Além de economizar, você ainda pode ter um chuveiro com cinco tipos de jato: tradicional, massageador, tradicional + massageador, nebulizador e tradicional + nebulizador. Confira o chuveiro com tubo de parede Deca Balance com 5 jatos e o chuveiro com tubo de teto Deca Balance com 5 jatos e redescubra o prazer em tomar banho.

Chuveiro Acqua Plus com Entrada de Ar

A união entre design, tecnologia e sustentabilidade. Esse é o Acqua Plus com Entrada de Ar, uma excelente opção de chuveiro econômico para baixa e alta pressão que vem com um sistema de autolimpeza. Esta opção mistura água e ar no jato linear com fluxo contínuo, permitindo uma sensação de maior volume de água. Disponível nas versões com tubo parede e tubo de teto.

Chuveiro Aspen

Para conhecer ainda mais opções de chuveiro econômico, confira todos os chuveiros e duchas da linha economizadora da Deca. Escolha o seu e comece a economizar!

Compartilhe!